Julieta & Romeu
Tom Holland e Francesca Amewudah-Rivers foram escalados para interpretar a peça Romeu e Julieta, o que promoveu uma série de ataques emofóbicos a Tom Holland, que está sendo acusado de ser a Julieta só porque a italianíssima Francesca parece um Romeu. Pessoas maldosas dirão que isso é na verdade racismo, mas, conforme comentado por um comentarista de rede social aleatório, se você acha que uma mulher negra não pode ser feia porque ela é negra, o racista é você. Podemos expandir o raciocínio e acrescentar que, se você acredita que dizer que uma mulher é feia é misoginia, o misógino é você.
O que você na realidade está fazendo ao insistir que todas as mulheres são necessariamente lindas é dizer que elas não podem ter valor algum além da beleza, uma crença escuramente misógina, racista, fascista e emofobista. Como diz o velho deitado: mulher feia para mim é homem. Mas por que o velho deitado diz essas coisas? Ora, porque homens são feios.
Se você duvida, basta perguntar às mulheres como elas escolhem parceiros. Nenhuma vai dizer que escolhe pela beleza, e vai citar algum detalhe sobre as capacidades ou personalidade do homem que ajudem a desbagulhizar sua fuça escrota. Podemos provar que homens são os feios da espécie observando que, para deixar uma mulher feia, basta masculinizar sua face.
É o que vemos na indústria dos games desconstruídos de última geração, que usam avançadas técnicas de bagullhização digital para fabricar protagonistas femininas que parecem um javali com dor de barriga chupando limão azedo. Com quem essas personagens dos games atuais se parecem? Com um homem: rosto quadrado, mandíbula avantajada, corpo triangular, ou seja, o retrato cuspido e escarrado da dor, desespero e escrotidão. É cuspido e escarrado mesmo, pois se fosse esculpido em Carrara teria ficado bonita.
O processo de masculinização gostosofóbica da mulher na cultura está acelerando. Já não basta exibir um corpo andrógino sem protuberâncias salientes que denotam feminilidade, é preciso escrotizar a face do protagonismo feminino para garantir que somente aquilo que é repelente para homens estará ao alcance do olhar masculino.
E isso é só o que precisa para provar que homens não são homoeróticos. Se fossem, urubu seria padrão de beleza, e homens iriam pagar para clicar bunda de dragão no OnlyFans.